Warning: Undefined array key -1 in /var/www/wp-includes/post-template.php on line 330

Warning: Undefined array key -1 in /var/www/wp-includes/post-template.php on line 330
Por que investir em Orlando? - Expat

A Flórida é um dos estados com o maior número de turistas dos Estados Unidos. Investidores de todas as partes do mundo têm se interessado pela região nas últimas décadas. O clima, o estilo de vida, a diversidade de negócios e a variedade de entretenimento para a família são fatores relevantes que trazem milhões de investidores para a Florida todos os anos. Além do mais, reconhecendo que um grande número de empresas estrangeiras investem, o processo de compra e a assistência financeira são muito mais simples aqui do que em outras regiões dos Estados Unidos.  De acordo com a Forbes, o “Sunshine State” está entre os 20 melhores estados para se fazer negócios.

A Flórida possui uma das economias mais avançadas dos EUA. O estado possui um sofisticado serviço de setores, sendo o comércio e o turismo as maiores forças por trás do crescimento da economia. Aliás, a sua economia possui uma das maiores taxas de crescimento no país, com o 4º maior PIB.

As maiores vantagens do estado são:

Turismo

O Turismo, atualmente, é tido como a maior indústria da Flórida. Em 2014, o estado atraiu mais de 98 milhões de turistas, o que gerou mais de $80 bilhões para a economia. Já em 2016, cerca de 112 milhões de turistas visitaram a Flórida e, segundo o governador Rick Scott, houve um crescimento de 5.9% comparado ao ano anterior.

Localização

A Flórida possui uma maior proximidade com a América Latina, o que acaba facilitando as trocas comerciais internacionais. O estado possui mais de 60 mil empresas de exportação, 20% do total do país. Além disso, carrega o ranking de 2ª maior Zona de Troca Comercial Internacional (Foreign Trade Zone).

Impostos

Existem inúmeros incentivos que encorajam as pessoas a abrirem seus próprios negócios na Flórida. Dentre eles, têm-se a inexistência do State Income Tax. Apenas C Corporations pagam este imposto.

Mão de Obra

A Flórida possui, em média, 9.4 milhões de trabalhadores capacitados.

Qualidade de vida

O principal motivo que leva brasileiros a possuir o sonho de morar nos Estados Unidos é a qualidade de vida: Baixos custos de vida, segurança inquestionável, educação e saúde de qualidade, etc. Além de acompanhar todas as qualidades de seu país, a Flórida vai ainda além com a vantagem de possuir um clima tropical e parecido com o do Brasil. As principais qualidades do estado são:

  • Educação: 4 de suas escolas são tidas como umas das 25 melhores do país. Além do mais, o estado é o 4º com o maior número de High Schools nos Estados Unidos. As universidades também mostram vantagens: a University of Florida e a University of Miami ganharam os rankings de 42º e 46º melhores universidades do país, respectivamente.
  • Saúde: O estado é o quarto com o maior número de profissionais de saúde dos EUA.
  • Entretenimento: A Flórida é um dos melhores estados, quando se trata de entretenimento para a família. Além dos famosos parques temáticos, o estado conta com 3 parques nacionais e 10 das 25 melhores praias do país.


Top