Warning: Undefined array key -1 in /var/www/wp-includes/post-template.php on line 330

Warning: Undefined array key -1 in /var/www/wp-includes/post-template.php on line 330
Impostos para Empresas na Flórida - Expat

A Flórida oferece várias vantagens para dar perspectiva a pequenos negócios. Comparadas a outros estados, as regulações para pequenos negócios na Flórida são mínimas e, além disso, o estado impõe pouquíssimas barreiras para a entrada de novas empresas. De acordo com a Tax Foundation, um grupo de pesquisadores de Washington D.C., a Flórida é o 5º estado com as melhores taxas de impostos para empresas nos Estados Unidos.

Os impostos federais nos Estados Unidos são pagos ao IRS (Internal Revenue Service), já os impostos estaduais são pagos ao DOR (Department of Revenue) de cada estado. Apesar das diferentes formas de tributação em uma LLC e em uma C CORP, ambas são tributadas pelos seus Lucros Reais. Os principais impostos são:

Federal Income Tax (imposto de renda federal)

Este imposto é pago anualmente ao IRS e é calculado sobre o lucro da sua empresa. A taxa para Corporations varia entre 15% e 39%. Já para membros de LLCs ou para acionistas de uma C CORP, a taxa varia entre 10% e 39.6% sobre seus dividendos.

State Income Tax (imposto de renda estadual):

Somente alguns estados dos Estados Unidos cobram este imposto. No caso da Flórida, ele não é cobrado para pessoas físicas, porém, Corporations devem pagar cerca de 5.5%.

Sales tax

Este imposto é aplicado sobre cada venda, arrecadação, locação ou licença para bens. A taxa é adicionada e coletada no momento da compra. Na Flórida, a taxa é de 6%, com exceção da taxa aplicada a eletricidade (6.95%).

Caso sua empresa possua operações tributáveis, torna-se necessário solicitar um Sales Tax Certificate. Isto quer dizer que você deverá recolher o imposto no ato da venda e repassar para o governo na época de declaração de impostos.

Reemployment Tax

Este imposto é pago pelos empregadores e as taxas coletadas são depositadas no Unemployment Compensation Trust Fund. O propósito deste imposto é garantir uma assistência temporária e parcial a trabalhadores que perderam o emprego sem justa causa. Somente os primeiros U$7.000 pagos a cada funcionário em um ano são taxados em 2.7%. No entanto, esta taxa pode ser reduzida à medida que se estabelece um histórico empregatício estável.

Discretionary Sales Surtax

Alguns condados podem impor esta sobretaxa de vendas a transações que estão sujeitas ao sales tax (imposto sobre vendas). Desta forma, o comerciante deverá incluir ambas sales tax e discretionary sales surtax no valor final da compra, porém, deverá repassar este valor ao governo no final do ano fiscal. Esta sobretaxa de vendas pode variar entre 0.5% e 2% e só é aplicada aos primeiros U$5.000 do valor da compra.

Tax Withholding

Para estrangeiros, a legislação prevê que seja aplicada uma retenção sobre possíveis impostos devidos. A empresa deverá fornecer 30% de sua renda trimestralmente ao IRS. Ao final do ano, caso tenha feito pagamentos a mais, o IRS lhe devolve a diferença. Desta forma, o governo garante que você irá fazer sua declaração ao final do ano e que irá recolher o valor adequado.



Top